[Projetos Thiago27] The Special End Of Year: Construções para a festa se iniciam

A cada dia que passa The Special End Of Year vai ficando mais perto, assim como o mês de Dezembro e as comemorações de fim de ano, como o Natal e Ano Novo. Quem diria, o ano já está quase chegando ao fim, mas tenho algo importante a anunciar. Com a ajuda de meu amigo @GlaundisOficial, fizemos um vídeo para promover meu evento.




As construção das decorações dos meus iglus já foram iniciadas e é claro o resultado final será IMPRESSIONANTE! E para deixá-los com ainda mais curiosidade do que andei preparando para este ano, deem só uma olhada como estavam meus iglus no Natal de 2012.

Todas as informações sobre The Special End Of Year como horário de realização da festa, roteiro e doação de códigos estarão sendo divulgadas aqui no blog em breve. Lembrando que o evento ocorrerá dia 21 de Dezembro, um sábado. Estarei esperando por vocês!

Comentários

  1. Olá, sou o Girimu sou postador e gostaria de postar aqui nesse blog.
    girimuleandro@gmail.com
    meu blog é esse: http://pocotodocp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá eu não vim para vc que quero postar aqui, vim te peguntar se quer postar no meu blog olhe: http://mundoclubpenguin-entre.blogspot.com.br se quiser meu nome no xat é Eu_sou_de_mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário