(Operação Puffle) Missão: Resgate do Puffle Azul


Vamos para as instruções da Operação Puffle e quem explica tudo é nem mais e nem menos que o inventor mais conhecido de toda a ilha, Gary. Ele nos fala sobre este tal "dominador de mentes", que está fazendo com que puffles cavem a procura de moedas e levem à um local desconhecido.

Como dito pela Diretoria, dirija-se até a Estação de Esqui. Lá haverá uma entrada para uma sala onde se localiza esta Base de Apoio. Nesta sala, que por sinal chama-se "Base", já há a primeira missão a ser feita, lá você irá resgatar Puffles Azuis.

A missão na verdade é um jogo, assim como foi na Operação Apagão. O mini game, chama-se Caça ao Puffle e é bem simples. Você deve resgatar os puffles que estão com este "dominador de mentes", para poder capturá-los e resgatá-los basta apertar a tecla com seta para baixo nas decidas, assim seu pinguim irá mais rápido para poder alcançá-los, mas não se atreva a fazer isto enquanto estiver em uma subida, pois você perderá toda sua velocidade e os puffles fugirão.

Ao completar a missão você ganhará moedas e poderá pegar um item exclusivo. Assinantes podem usar seu Puffle Dourado para ajudar na missão e podem ganhar moedas bônus e itens dourados especiais.

Capacete-Lanterna (disponível para todos)