Projetos realizados e em andamento

O primeiro projeto criado, foi o evento Birthday Dark Party, realizado no final de Setembro, durante a Festa Medieval. Este evento, na verdade, foi uma festa em comemoração ao meu aniversário, que contou com a participação de um personagem especial, Dark Horse. Muita gente compareceu à festa, foram doados códigos e uma história foi feita para o evento (estarei postando a história completa aqui, em breve).

Logo no dia seguinte, após a Birthday Dark Party, iniciou-se o segundo projeto, o Ideas For Club Penguin (traduzindo, Ideias para o Club Penguin). Este projeto tem um objetivo muito simples, mobilizar vários jogadores para enviarem suas ideias que queiram que se torne realidade no jogo e é claro que eu não ficaria de fora.

Fiz alguns desenhos com novas ideias para, talvez, uma outra edição de uma Festa de Verão e Spike Hike publicou meus desenhos em seu próprio Twitter.

Centro - ideias para uma nova Festa de Verão
Dance Club - ideias para uma nova Festa de Verão
Para este projeto uma hashtag foi criada (#IdeasForClubPenguin), assim, basta o jogador tweetar sua ideia usando esta tag. O Ideas For Club Penguin ainda continua em andamento. Chegando o último dia deste mês de Novembro, um e-mail será enviado à Equipe Oficial do jogo com todas as ideias que forem selecionadas e, deste modo, encerrando o projeto.

Durante o mês de Outubro, um outro evento foi criado, O Retorno de Dark Horse, ele ocorreu justamente na data em que se é comemorado o Halloween. Diferentemente do que ocorreu em Setembro, este evento foi bem menor, mas tinha como principal objetivo de continuar à história criada em Birthday Dark Party, digamos que foi quase que uma aparição surpresa de Dark Horse (também estarei postando a história completa aqui, em breve).

Por fim, o atual evento em que já iniciei os trabalhos de divulgação chama-se The Special End Of Year. Como minha primeira festa, este evento vai contar com doações de códigos, uma SUPER decoração em meus iglus e uma passeada pela ilha durante a Festa de Fim de Ano. Mas, é claro, ainda não revelarei tudo.

Dia 21/11, além de ser a inauguração oficial do blog Projetos Thiago27, terá a divulgação da capa oficial e data de The Special End Of Year e com o decorrer do final do mês de Novembro, mais informações serão reveladas sobre minha festa! 

Se você ainda não me segue no Twitter, siga @Thiago27CP e fique por dentro de todas as novidades! Siga também, o Twitter Oficial do blog @ProjetosThiago!