[Projetos Thiago27] The Special End Of Year: As construções continuam

O GRANDE dia está se aproximando! A cada dia que se passa, The Special End Of Year vai ficando mais perto e as construções para a festa estão a todo vapor! O evento será completo. Teremos um passeio pelas salas decoradas do Club Penguin, visitas aos iglus dos convidados, visita aos meus iglus, que preparei uma decoração especial e por final teremos a doação e sorteio de códigos de assinatura. Não esqueçam de divulgar o evento!



As decorações feitas em meus três iglus, só estarão prontas no dia em que a festa irá acontecer e vocês irão se encantar com o que vão ver, mas por enquanto temos apenas as construções em andamento.




O sorteio do código de assinatura já está acontecendo. A doação será feita apenas no dia da festa, ou seja, 21 de dezembro, que será um sábado. Para poder concorrer no sorteio vocês devem clicar aqui e Retweetar a imagem de presente. A doação e o sorteio vão acontecer após a festa, lembrando que o código de assinatura a ser doado e outro sorteado é de 14 dias. As informações completas sobre The Special End Of Year sairão na semana que vem, fiquem ligados! 


Lembre-se! Para concorrer ao sorteio do código de assinatura e poder receber este presente você deve Retweetar esta imagem em seu Twitter e vocês podem acessar a imagem aqui.

Comentários

Postar um comentário