Club Penguin novidades para 2014 - Parte 2

Há algumas coisas muito suspeitas, que não sei se já viram ou se viram pararam para analisar. A capa colocada no vídeo "Melhores Momentos Club Penguin 2013", contém um ícone do Mickey Mouse ao lado de um pinguim em 3D e um puffle que está bem no canto, praticamente escondido, é uma espécie diferente, nunca vista pela ilha antes.



Quanto ao ícone, há uma certa desconfiança de que algo relacionado a Mickey Mouse possa estar para vir no jogo e há um bom tempo, várias pessoas viram no Twitter uma imagem de uma resposta do suporte da equipe da língua inglesa citando uma festa do Mickey, supostamente isto pode ter sido uma ideia enviada por um jogador. Contudo, já não é a primeira vez que este mesmo ícone aparece em algo do Club Penguin. Em 2012 a mesma coisa apareceu em um quadro, durante o pequeno evento chamado Desfile de Moda. No ano seguinte, em 2013, isto veio a aparecer na sala da fraternidade ROR, na festa Universidade Monstros - Jogos de Susto.



Porém, parece que isto esteja se tornando quase uma confirmação, pois um amigo meu, cujo nome é Bird, enviou um e-mail ao suporte da equipe inglesa, perguntando se haveria uma festa do Mickey em nossa ilha e publicou em seu Twitter a resposta que foi enviada à ele. O suporte cita que uma Festa do Mickey seria "fantástico", o que aumenta ainda mais as chances disto acontecer no Club Penguin.


Enquanto a esta espécie de puffle nunca vista pela ilha antes, na verdade ela já foi vista outras vezes em outros vídeos de nosso jogo, ela pode ser descoberta este ano. Mas aí fica aquela pergunta de como é que descobriremos este novo puffle. Possivelmente, pode ter alguma ligação com aquele mapa que Klutzy está segurando e as mensagens da EPF citando a Natureza, mas a equipe já havia liberado um sneak peek no final do vídeo de bastidores do Puffle Dourado. Será que ao irmos procurar por Herbert vamos encontrar esta nova espécie? Bom, pela imagem parece que poderemos não encontrar apenas um e sim dois novos tipos de puffle, mas o jeito é esperar para ver como realmente será.

Comentários