Club Penguin novidades para 2014 - Parte 3

Muitos rumores rolaram desde o início do ano sobre essa nova festa que virá no mês de março, muitas informações e pistas foram surgindo ao decorrer das semanas, símbolos do Mickey Mouse foram encontrados em várias coisas do Club Penguin e algo novo que estaria sendo lançado dos Muppets e que a equipe estaria supostamente divulgando e então, muito tem se falado a respeito. Mas todos queriam saber... Qual a será q nova festa a vir no jogo? Mickey Mouse ou Muppets?


Praticamente não sabemos nada sobre estes símbolos do Mikey Mouse, que começaram a aparecer na ilha desde o evento Desfile de Moda em 2012, que também apareceu em uma sala da festa Universidade Monstros - Jogos de Susto, na capa do vídeo Melhores Momentos do Club Penguin 2013 e mais recentemente em um fundo da Viagem Pré-Histórica, aparentemente são apenas casos isolados em que estes ícones apareceram em coisas do jogo.


Quanto aos Muppets, sabe-se que um novo filme deles saíra no mês de março nos Estados Unidos, por outro lado Spike Hike e Polo Field tem falado sobre eles no Twitter, Spike perguntou durante uma de suas visitas ao jogo "Qual é seu Muppet favorito?". Até então é estranho, pois durante todo este período que já se passou do começo do ano, nada foi dito sobre o Mickey.



Os rumores sobre uma Muppets Takeover apenas aumentavam, pois além da data de estréia do filme coincidir com o mês da nova festa Spike Hike começou a seguir o Twitter oficial da personagem Miss Piggy, o que foi um pontapé ainda maior para desconfiarem. Mas este capitulo chegou ao fim...

No penúltimo dia de Janeiro (30/01), uma postagem foi publicada de surpresa no blog do Club Penguin, intitulado "Cedo Demais". Na postagem foi escrito "Ermitkay?! Estamos loucos pra contar à vocês TUDO sobre um evento que vem por aí, mas, por enquanto, eu não posso falar mais nada." e logo abaixo foi colocado um vídeo.


Depois disso, está OFICIALMENTE CONFIRMADO que teremos Muppets Takeover em Março. Agora só podemos esperar para saber mais informações sobre como será o evento. No geral esta vai ser a sexta festa takeover a ser realizada no Club Penguin, lembrando que a Marvel Batalha de Super-Heróis teve duas edições, 2012 e 2013.

Comentários