Viagem Pré-Histórica 2014: Puffles Dino

A novidade principal desta Viagem Pré-Histórica, são os Puffles Dino. Para poder conseguir estas novas espécies é preciso ir até o jogo de escavação e da mesma forma que procuramos pelos ovos dos dinossauros, temos que procurar pelos ovos dos Puffles Dino.




Após encontrado o ovo do puffle, você deve clicar no ícone do evento, que está logo ali no canto superior direito e clicar em "Equipar". Para conseguir seu Puffle Dino, é necessário ir até uma das duas salas dentro do Vulcão para poder chocar o ovo e chegando no local haverá um quadro com instruções.



Para ter o puffle, é preciso choca-lo três vezes, mas como saber fazer isto? Na sala há placas e nelas contém o que parece ser um mini vulcão o momento certo para chocar o ovo é quando uma delas ficar avermelhada, vá com seu ovo até ela e repita isso mais outras duas vezes. Seu novo puffle saíra do ovo e logo aparecerá uma mensagem para poder dar nome à seu novo pet.


Além de poder adotar as novas espécies de puffle, vindo diretamente da pré-histórica do Club Penguin, também podemos adicionar itens especiais ao conseguir seus ovos. Lembrando que são 6 tipos diferentes.

Tricerátopo Azul
Item: Estilingue dos Antepassados

Tiranossauro Preto
Item: Escudo de Couro da Pré-História

Estegossauro Rosa
 Item: Chifre de Dino

 Tricerátopo Vermelho
Item: Pipa Pré-Histórica

Tiranossauro Roxo
Item: Secador de Cabelo Empedrado

Estegossauro Amarelo
Item: Chapéu Beta Pré-Histórico

AVISO IMPORTANTE!!!

Estes puffles são LIMITADOS. Confirmado pela conta oficial do Club Penguin no Twitter, eles estarão disponíveis apenas até o termino da Viagem Pré-Histórica, ou seja, até dia 5 de fevereiro (quarta-feira). Lembrando que apenas assinantes podem ter os Puffles Dino e além disso, se caso sua assinatura expirar você não poderá cuidar deles.

Comentários