Atualizações Festa Feverina

O evento tão esperado pelos jogadores chegou à ilha, trazendo diversas novidades. Novos prêmios, novas super atrações, novas salas, um novo estilo para a festa foi feito, mas não excluindo o seu principal objetivo, que é coletar os bilhetes nos jogos para troca-los por itens especiais. Diferentemente da Festa Setembrina, além desse Parque de Diversões que construíram, o céu de todo o jogo foi atualizado. Também, a página de carregamento foi modificada temporariamente para a Feverina, novas falas e emoticons especiais foram adicionados e o mapa do parque disponibilizado.




Novamente a equipe trouxe uma lista especial de iglus, desta vez os jogadores poderão visitar os locais onde existem as barraquinhas Feverinas de jogos em sua decoração e para acessar esta lista há duas maneiras, pelo mapa do Parque de Diversões ou no arco de gelo que se encontra na sala principal da festa.


Grande parte das novas atrações são para assinantes, e são elas: Barcos Piratas, Lagoa Abandonada, Na Mira, Roda de Carroça e A Lula Espacial. Contudo, nada impede que não assinantes serão obrigados a ficarem de fora disso, quem tirar a sorte grande e conseguir o Bilhete Prateado, poderá utiliza-lo para entrar em alguma destas cinco atrações.

Porém, algo que realmente era esperado por todos, é saber realmente qual o jogo daquele fliperama desligado da Área VIP. Rookie teve a ideia arriscada de liga-lo e o resultado foi que encontramos um jogo de pinguins pixels, onde qualquer jogador pode ter acesso e nele é possível ganhar bilhetes, basta ir atrás das comidas que vão surgindo conforme passa um certo tempo.

Comentários