Club Penguin novidades para 2014 - Parte 6

Polo Field nesta terça-feira, dia 18, respondeu mais algumas perguntas sobre o jogo, desta vez com a hashtag #AskPolo, no Twitter. Ele revelou algumas coisas novas e reafirmou outras como, por exemplo, a Music Jam que está confirmada para este ano e a Festa dos Puffles que virá em abril, onde possivelmente conheceremos mais uma nova espécie de puffle e Polo contou algo sobre a Festa Feverina, em especial sobre a Penguin Band, que está há mais de um ano sem visitar os servidores.


Será que a Penguin Band vai estar "andando" pela Festa Feverina? Não, mas talvez mais tarde este ano. Eles vão doar fundos no palco.

Infelizmente teremos de esperar mais um tempo até virem visitar a ilha como mascotes, mas há chances de poderem aparecer na Music Jam que ainda não tem o mês confirmado de sua realização. Além disso, foi falado quando haverá uma música nova da banda, Polo Field não tem muita certeza sobre isso, pois existem várias outras músicas novas para iglu.

Também foi perguntado quando as festas virão para o Club Penguin App, por enquanto isto demorará à acontecer, porque a prioridade da equipe no momento é liberar todo o jogo para o aplicativo e quem tanto espera para tudo isto estar disponível para aparelhos Android terá de aguardar mais um tempo.

Além disso, Polo falou mais coisas sobre festas e a respeito de uma nova sala que virá simultaneamente tanto para o Club Penguin, quanto ao aplicativo do jogo, o Parque para Puffles, que teve uma imagem não finalizada divulgada por Trainman e este mesmo local já havia sido mostrado no vídeo de bastidores do Puffle Dourado, mas sendo apenas um rascunho.


Como é a festa de Março? Divertida! Ela tem vários lugares diferentes ao redor do mundo, como França e Brasil! :)


Será que vamos ter uma Pequena Sereia Takeover? Hmmm... Eu acho que uma Frozen Takeover seria mais relevante para mais jogadores.

Abaixo estão as duas imagens da nova sala que virá para a ilha, mas que ainda não tem uma data definida, contudo, sabemos que ela ficará atrás do Pet Shop e nela há dois outros caminhos para outros locais do jogo que ainda não foram oficialmente divulgados.

Comentários