Festa Feverina 2014: Dicas para ganhar bilhetes

Está precisando de muitos bilhetes para trocar pelos prêmios na barraquinha? Então aqui vai algumas dicas para poder ganhar o máximo que puder nos mini-jogos da Festa Feverina, mas para isso é necessário ter boa pontaria, ser ágil e habilidoso neles.

Jogo da Memória

Um jogo clássico, onde você precisa apenas encontrar duas cartas com o mesmo desenho. Quanto menos tentativas tiverem para formar os pares, mais bilhetes receberá no final.


Puffaminto

Ótimo jogo para quem gosta de puffles, aqui você precisa alimentar estes pets clicando com esta espécie de mangueira perto de sua boca e ela jogará um puffito e conforme for os alimentando outros tipos de puffles vão aparecendo, cada um com uma pontuação diferente. Tente alimentar o máximo de puffles possíveis sem perder nenhum puffito ou deixar algum deles sem comer, assim você conseguirá uma boa quantia de bilhetes.


Ping Puffle

Este é um dos melhores para se ganhar muitos bilhetes. Tente manter o mesmo puffle o maior tempo possível no jogo, principalmente este azul que iniciamos com ele, pois é o que mais da pontos e também quanto mais puffles conseguir manter será melhor o resultado final.


Cadê o Puffle

Um jogo para testar sua atenção. Três puffles de cores diferentes estão debaixo dessas cartolas, elas serão misturadas e você terá de saber onde está a cor indicada na pergunta. Esta dica pode ser um pouco complicada, mas ajuda e muito para ganhar uma grande quantia de bilhetes. Lembre onde está cada cor de puffle, sobre um deles coloque seu cursor do mouse, em outro fixe seus olhos e os acompanhe enquanto as cartolas são embaralhadas, assim ficará fácil saber onde estará cada um, mas velocidade em que se misturam os chapéis vai aumentando a medida que alcança um certo número de acertos.


Estoura Balão

Sem dúvida este é o melhor de todos os jogos para se ganhar muitos bilhetes. Aqui é preciso jogar este balão controlado pelo ventilador nos alvos que descem no decorrer do jogo e empurra-los nos cactos, mas cuidado para não ir parar neles, pois poderá acabar perdendo um balão extra. Quanto mais alvos jogar consecutivamente contra os cactos, sem esquecer de nenhum, mais bilhetes serão expelidos e a dica para conseguir pegar o máximo possível é ficar perto da cama elástica.

Comentários