Atualizações Turnê Mundial dos Muppets

Outra grande festa de 2014 trouxe mais novidades para a ilha, além de vários personagens dos conhecidos Muppets, que estão com filme novo este ano. No Club Penguin durante a Turnê Mundial dos Muppets, teremos a presença de Kermit, o Sapo, sendo o mascote oficial do evento e como já devem saber, os jogadores poderão viajar por vários países e em cada dia haverá uma tarefa a ser cumprida com um item especial de recompensa. Também teremos um Grande Final, que vai ocorrer no Palco a partir do dia 28 de março, reunindo todos os personagens que aparecerão na festa. Além disso tudo, a página de carregamento recebeu uma atualização, há novas falas e emoticons temporários, dois deles com efeito sonoro e o mapa indicando a sala dos nove países presentes.




Pelo Plaza é possível ir à única sala especial do evento, o Aeroporto. Nele podemos viajar para os outros países e ver a lista de Voos, onde se encontra todos os jogadores assinantes que estão utilizando o iglu Aeronave da CP Air e o mesmo pode ser acessado por um ícone localizado na parte superior do mapa.


Caso tenha achado estranho alguns cartazes de procurado estarem espalhados pelo Club Penguin, isso tem um motivo. Um personagem bem parecido com Kermit, roubou algumas peças importantes do Museu, seu nome é Constantine, considerado o sapo mais perigoso do mundo.

Comentários