Atualizações Festa dos Puffles

Já tradicional na ilha, a comemoração aos puffles está acontecendo, pela primeira vez, neste mês de abril. Como mostrado e dito anteriormente, a festa está completamente renovada, com mais itens, mais interatividade e novas decorações, além , é claro, a Treinadora de Puffles estará visitando os servidores de todos os idiomas, entregando autógrafos durante os dias do evento. Também, foram atualizados a página de carregamento, o mapa e novas falas e emoticons foram adicionados temporariamente ao jogo.



No Forte Nevado, está localizado o acesso à lista especial de Iglus Casa na Árvore, que também pode ser visualizada pelo ícone encontrado no canto superior direito do mapa da ilha.


Para quem já adotou os novos puffles, há uma boa notícia. Assim como os Dino Puffles e o Puffle Dourado, o Gatopuffle e Cãopuffle também podem encontrar itens especiais na escavação, mais especificamente 12 moletons, das 12 cores de espécies de puffle existentes.


Os designes das decorações para a festa deste ano, foram muito bem caprichados. Além do Parque dos Puffles, que após o evento será um local permanente na ilha, salas como Café, Loja Pinguim e Farol, também receberam uma decoração nova e no decorrer dos dias você poderá ver como ficaram os outros lugares da ilha.

Comentários