Club Penguin App 1.4 disponível para iPhone e iPod Touch

Depois de um bom tempo de espera, finalmente a equipe liberou a versão 1.4 do Club Penguin App. Agora o jogo também poderá ser acessado pelo iPhone e iPod Touch, além do iPad. Quanto para os aparelhos com sistema Android, isto ainda vai demorar um pouco, mas o aplicativo tem previsão de estar disponível neste ano, ao final do Verão ou começo do Inverno no Hemisfério Norte.

Nesta atualização, temos novidades puffísticas na versão móvel do jogo, pois a Festa dos Puffles iniciou na ilha. Em sua página principal há uma pequena decoração para a comemoração e um anuncio dos novos puffles, agora todos os pets disponíveis poderão ser adotados em ambas versões.

Apenas no Club Penguin App é possível ver, através de uma imagem que aparecerá na tela, o que podemos fazer com nossos puffles, os locais em que podemos cuidar e também saber quais deles estão no quintal ou no iglu. Além disso, os jogadores já podem acessar uma página de assinatura diretamente pelo aplicativo.



Durante todo este tempo que se passou desde seu lançamento, o Club Penguin App, antes chamado My Penguin, ganhou diversos mini-jogos e várias salas da versão normal da ilha. Pela primeira vez a versão móvel está recebendo uma decoração para um evento, a Festa dos Puffles, além da decoração no Plaza, também já está liberado a entrada para o Parque dos Puffles.


Um novo vídeo de divulgação do Club Penguin App já está disponível no site do jogo e também na conta oficial da ilha no Youtube. Agradecimentos à Clawgrip pelas imagens cedidas ao blog.