Novos puffles, nova sala e muito mais

A sexta edição da Festa dos Puffles vem aí, prometendo trazer três grandes novidades, os puffles cão e gato, além do Parque dos Puffles, uma nova sala que estará localizada atrás do Pet Shop e terá um acesso ao Plaza. Assim como nas salas do Hotel, nela também haverá locais onde você poderá interagir com seu pet.


Quanto as novas espécies, cãopuffle e gatopuffle, no blog oficial publicaram apenas um desenho com seus contornos, já no Twitter um vídeo foi postado, com a participação de Megg e Polo Field, mostrando a personalidade de um deles.



Porém, alguns jogadores já haviam conseguido imagens oficiais de como eles ficarão no cartão pinguim e quem trará os novos pets será Rockhopper, como visto na matéria publicada no jornal. Assim, o capitão já encontrou três puffles no total, sendo o Vermelho o primeiro. Lembrando que ele estará na ilha a partir do dia 10 deste mês e no Telescópio podemos ver o Migrator mais próximo do Club Penguin.


Contudo, as novidades não param por aí. Em 17 de março, Polo Field fez uma nova #AskPolo e confirmou mais coisas vindo ao jogo futuramente como, novos idiomas, novos mini-jogos e uma mini-festa para este ano, talvez duas, onde ele mesmo disse que quando ela estivesse perto dariam mais informações.

Mas ainda se tratando de coisas novas para este mês, o que era esperado finalmente irá chegar, o Club Penguin App para iPhone e iPod Touch. Há tempos a equipe estava trabalhando nisso, mas apenas agora conseguiram fazer com que disponibilizassem o aplicativo para novos aparelhos e por consequência, o jogo receberá uma atualização em sua versão móvel.


Alguém perguntou sobre CP para iPhone. CP App 1.4 foi aprovado pela Apple e será lançado em algumas semanas para iPhone, iPad e iPod Touch!

A nova versão do Club Penguin App estará chegando junto com o início da festa, no dia 17 de abril. Além disso, com a atualização, os puffles também poderão ser adotados diretamente pelo aplicativo, assim como os dois novos que poderão encontrar outros itens especiais na Escavação Puffle.

Para encerrar, na atualização desta última quinta, 3 de abril, mais algumas coisas foram modificadas na ilha, como a mensagem de moedas recebidas ao final de um mini-jogo, além de agora ser possível visualizar o Iglu & Cia sem precisar clicar no ícone para editar seu iglu, também os catálogos pequenos localizados na Montanha, Ancoradouro, Prainha e Cabana receberam pequenas modificações na semana anterior.

Comentários