Vídeo sobre a Festa dos Puffles, atualizações no CP App e mais

A Festa dos Puffles está prestes a começar e durante esta e a semana passada, mais sneak peeks foram revelados sobre o evento deste ano, que virá quase totalmente repaginado. No mesmo dia do início da festa, também é previsto atualizações no Club Penguin App, que inclusive ganhará uma nova versão.

Sua página principal receberá uma atualização e ficará decorada especialmente para a Festa dos Puffles, além de no quadro de avisos, ao canto esquerdo, estar mostrando uma nova função que estará disponível no aplicativo, com o cãopuffle e gatopuffle.

Recentemente, publicaram uma imagem de grande parte das espécies de puffles já existentes, de como eles ficarão em 3D, além outras duas, com Polo Field, mostrando parte de suas interações no Club Penguin App. Lembrando que a nova sala será disponibilizada simultaneamente para ambas versões do jogo, tanto no móvel (iPad, iPhone e iPod Touch), quanto em sua versão normal na internet.




Como prometido pela equipe, nessa segunda dia 14, liberaram um vídeo mostrando mais algumas coisas da festa, são elas as transformações em puffle que estarão disponíveis durante o evento, decorações novas da Floresta, Forte Nevado e Estádio. Também podemos visualizar como os novos puffles serão na versão normal do Club Penguin.


Quanto a Floresta, ela estará com uma decoração para o Dia da Terra, celebrado no mundo todo em 22 de abril, que este ano traz o projeto Disneynature Bears.


Confirmado no blog, este ano haverá 7 itens para todos os jogadores inspirados nos puffles, mais 7 estilos para os assinantes e deram uma prévia de dois deles. Além disso tudo, mostraram boa parte da decoração da Praia informando o super truque que estará disponível para os pets, a escavação instantânea.


No mesmo local é possível ver um outro item, até então não citado pela equipe, que possa ser algo especial para a Pascoa, afinal esta data será celebrada neste domingo, dia 20 de abril.