Festa do Futuro em maio

Após várias buscas sobre o que estariam nos preparando para maio, que até o final de março foi mantido em total segredo, algumas informações foram sendo liberadas no mês passado, iniciando por dois itens de rosto publicados no blog, mas ainda era muito confuso saber exatamente do que se tratava, tanto é que precipitadamente levou a crer que seria a volta da festa Aventura Tropical, ocorrida anteriormente em 2012, por uma frase ao final da postagem no idioma espanhol citando frutas, porém, logo depois, algo totalmente diferente se confirmou com a Página de Assinatura, que nos deu uma prévia de dois conjuntos de itens com uma forma futurística, uma coisa semelhante ao que se viu um pouco na Festa Feverina.


Um pouco mais tarde, veio a notícia que todos esperavam ver, mas antes mesmo disso, os jogadores já comentavam sobre uma Festa do Futuro e Polo Field em uma de suas visitas a ilha confirmou a informação.

As coisas, obviamente, não pararam por aí. Na edição do dia 24 de abril do Club Penguin News, três novos trajes para a festa foram mostrados no tradicional quadro onde podemos visualizar as próximas novidades que virão para o jogo, contudo, logo conseguiram uma imagem destes itens no corpo do pinguim.

Mesmo diante destas prévias, estavam pra revelar algo ainda maior, que inicialmente ninguém havia pensado muito. Dias antes de lançarem a edição de número 444 do tradicional jornal da ilha, uma música intitulada "Ultimate Battle" (Batalha Final) foi colocada na conta oficial do Club Penguin no Soundcloud, isto era apenas o começo.



Em seguida, no dia 23 de abril, publicaram no blog em inglês mais dois sneak peeks sobre o evento. Neles são mostrados quatro tipos diferentes de robôs e um possível mini-jogo temporário que estará presente na Festa do Futuro.

Ainda no mesmo dia, a revelação foi feita. Polo Field em seu Twitter, havia iniciado mais uma #AskPolo, onde jogadores enviam suas perguntas para serem respondidas, e em um de seus tweets citou o vilão chamado Protótipo da Destruição 10.000, dizendo "Aqui vai uma dica..." e o link da música Ultimate Battle inserido junto a frase. Agora nos resta saber o que ele poderá causar, é provável que iremos usar estes robôs para poder combatê-lo.



Para finalizar esta postagem, tenho um palpite para o início do novo evento. Desde que entramos em 2014, todas as principais festas que aconteceram até o momento, começaram na penúltima semana do mês e todas tiveram uma duração de duas semanas, ou seja, é bem possível que a festa inicie no dia 22 de maio e termine em 4 de junho, abaixo vocês podem conferir uma montagem feita para o blog.

Comentários