The Best of Club Penguin 2014: Votações abertas

Pois é pessoal, finalmente chegou a hora. Vamos eleger o que o Club Penguin teve de melhor à oferecer neste ano, que ficou marcado por muitas insatisfações pelo trabalho mostrado pela atual equipe do jogo.
Mesmo sendo um ano um tanto quanto duvidoso, ainda fica uma esperança sobre o que estará por vir no próximo ano. Esperamos, de fato, que as festas estejam melhores, com mais salas fixas da ilha decoradas, modos diferentes para se coletar itens nos eventos, descobertas de novos puffles que contenham uma história. Vale lembrar que se vocês querem que o Club Penguin melhore, não podem simplesmente dar ideias, como, por exemplo, pedir festas sobre filmes ou então que tenha algum puffle novo, sem qualquer objetivo, sem uma história, sem uma boa explicação por trás disso. Contudo, com esta geração móvel e os novos designs, a equipe criou diversas possibilidades para fazerem coisas exclusivas no Club Penguin App, quanto em sua versão normal na Web e ainda acredito que algo bom possa acontecer.

Bom, então vamos à premiação. Ela funcionará da seguinte forma: são 12 categorias no total que poderão ser votadas pelo público, dentre elas, 7 são relacionadas ao Club Penguin e as outras 5 são sobre música. Além disso, também teremos alguns homenageados, aqui pelo Projetos Thiago27. Os vencedores serão anunciados no dia 24 de janeiro de 2015, mas a votação vai, somente, até dia 23, sexta-feira.

Espero que seu favorito ganhe! Boa sorte!

VOTAÇÕES ENCERRADAS














Todas as informações aqui mostradas, não possuem qualquer valor significativo, é apenas um modo para interagir nossos leitores e jogadores de Club Penguin que acompanham o blog. Vale lembrar que, independentemente do que façam, sendo reconhecidos ou não, todos fazem parte da comunidade Club Penguin.

Comentários