[Projetos Thiago27] Christmas Party e The Best of Club Penguin

Estava com saudades? Temos o prazer em anunciar não somente uma, mas DUAS festas organizadas pelo Projetos Thiago27 para acontecer neste final de ano! Então agora não tem desculpa, se você não conseguir ir em nosso evento de Natal, pode tentar comparecer no evento de Ano Novo e tudo foi preparado com muito carinho à você que nos acompanha. 
Desde quando realizamos nosso primeiro evento de Natal, há quase 1 ano, chamado The Special End of Year, muito tem se pedido por uma nova comemoração organizada pelo blog e estamos felizes por poder atendê-los. 

Os eventos, como todos que fizemos este ano, contarão com o clássico passeio pela ilha, que estará decorada para a Festa da Morsa Feliz, tema para o Natal do Club Penguin em 2014, e não podemos nos esquecer dos tradicionais iglus decorados para as nossas festas que estão de surpreender este ano. Então já se programe nos próximos dias para não perder nada.


Além do The Best of Club Penguin ser uma festa, ele também será uma premiação, as categorias e seus indicados serão revelados em nosso Twitter, logo após uma votação estará aberta ao público aqui no blog e, claro, traremos um diferencial, teremos alguns homenageados. Ao termino da festa faremos uma retrospectiva dos projetos e eventos realizados, colocando, assim, um ponto final em nosso incrível ano de 2014.

Ufa! Quase não deu tempo, mas saiu tudo certo. Já estamos quase na semana do Natal, então que tal embarcar de vez nesse clima e baixar as músicas de nossos álbuns especiais recheados com músicas das festas de final de ano do Club Penguin?

Álbum: Merry Christmas
14 músicas

Álbum: Merry Christmas (Bonus Version)
11 músicas

Comentários