[Projetos Thiago27] Um Natal sem Papai Noel

Hoje é que dia? 25 de Dezembro, Natal?! 

Juntamente de Pedrox, mais conhecido como Vermelho0106 no Club Penguin, o Projetos Thiago27 decidiu fazer mais uma parceria, mas, desta vez, para produzir um vídeo especial para o Natal de 2014. Antes mesmo que vocês vejam o resultado final de 3 dias de gravações, desejamos à todos um Feliz Natal e agradecemos todos que puderam ou não comparecer em nosso evento natalino Christmas Party.


Bom, resumidamente, o vídeo retrata essa mudança radical do evento mais esperado do ano, a Festa de Fim de Ano, que se transformou em Festa da Morsa Feliz. Toda aquela decoração avermelhada foi substituída por um azul e branco, assim como o Papai Noel foi substituído pela Morsa Feliz. Poderia até ser divertido trazer algo bem diferente do que costumávamos ver, mas a falta de salas decoradas, o céu sem a noite e a Aurora Boreal, a Coins For Change 2014 que praticamente foi afogada pela equipe por tanto querer divulgar seu especial para a TV e as poucas tarefas que terminaram bem antes da Véspera de Natal, foram fatores importantes para deixar muitos jogadores insatisfeitos e desapontados com o conjunto que esta festa nos mostrou.

Vale ressaltar, que não estamos aqui somente para achar defeitos da nova administração do Club Penguin, mas exigimos que eles possam fazer realmente o melhor que podem e atender as expectativas geradas, caso contrário o que já está ruim, pode ainda piorar. 2014 foi um ano bem complicado, mas nada que boas ideias não possam ser bem aproveitadas e quem sabe, futuramente, não vejamos a ilha com força total novamente. Então, agora é hora de se acomodarem em suas cadeiras e bom vídeo!

Comentários