Boom! Ofensas podem ser ditas no jogo?

Conheçam o primeiro bloco do Projetos Thiago27, BOOM!. Aqui você encontrará as mais diversas informações, um tanto quanto estranhas e contraditórias sobre o Club Penguin. Para estrear este bloco trazemos algo, vindo diretamente de Star Wars Rebels - A Invasão, que ser tornou notícia entre jogadores brasileiros da ilha, no Twitter.

Trata-se de uma frase temporária colocada no evento, onde se está escrito "Saiam daqui, idiotas!".


Isto é algo extremamente incomum, pois desde algum tempo a equipe vinha fazendo uma campanha, divulgando vídeos, fazendo publicações e até mesmo disponibilizando um código reutilizável com 2 itens, com o objetivo de que os jogadores possam respeitar uns aos outros e suas diferenças, além de já existirem vários códigos que impedem os pinguins de dizerem palavrões enquanto exploram e interagem com outras pessoas na ilha, os direcionando automaticamente ao banimento de 24 horas de sua conta. Contudo, da forma que a frase está colocada, utilizando o termo "idiotas", entende-se claramente por uma ofensa, que no caso vai totalmente contra a campanha que fizeram meses e meses atrás.

Um outro fato, totalmente diferente deste, se refere a um erro no design dos olhos do pinguim Erza, inserido para dar instruções sobre uma das missões da festa.


Bom, estes erros em designs não são uma novidade, porque já tivemos outros casos, como o do puffle verde com chapéu de hélice que estava sem seus olhos numa das edições Club Penguin News, no final de 2014.

Tem alguma coisa que achou estranho no Club Penguin? Encontrou algum erro pela ilha, em um catálogo ou num pinguim? Conte para nós! @ProjetosThiago.

Comentários