Boom! Mensagem enviada pela Dot é substituida

Há alguns dias atrás na atualização da última quinta-feira, 5 de março, os pinguins ficaram surpresos pela volta das mensagens enviadas aos nossos Telefones Secretos, que depois de quase 4 meses sem nenhum sinal de vida dos principais integrantes da EPF, Dot retorna com um simples comentário sobre sua presença na Festa SoundStudio.

No entanto, nada de estranho até aqui, mas, então, porquê isto seria algo para aparecer no bloco Boom! ? Simples... novamente a equipe retorna com mais de uma de suas falhas. Conferindo o Telefone Secreto mais uma vez, dias após a atualização, pode-se perceber que a mensagem enviada não era mais da mascote Dot, mas da própria Diretoria.

O ano de 2014 foi bem complicado e controverso para a ilha e 2015 já vem batendo o recorde de pequenos erros... Será que eles são tão cegos que não percebem os detalhes que estão prejudicando a reputação do Club Penguin? Criticas e mais criticas são feitas por seus jogadores, principalmente por aqueles que fazem parte da comunidade há mais tempo, e nenhuma atitude é tomada? O que será que se passa pela mente de seus atuais desenvolvedores? Pois bem, estamos em tempos muito difíceis, em quase 10 anos de histórias, destruídos em apenas 2.

Comentários