Boom! Partes da Festa SoundStudio são deletadas

E o bloco Boom! está de volta para lhes mostrar mais um erro em festas. Infelizmente é triste noticiar uma coisa dessas, mas, pela primeira vez, temos uma parte oficial e finalizada, excluída do evento de fevereiro, a Festa SoundStudio, antes mesmo dele começar. De uns bons tempos pra cá, os pinguins se acostumaram a ver sempre um ícone festivo, onde ficam tarefas e itens que podem ser conquistados nelas, porém foi um tanto estranho neste evento musical não encontrarmos esta opção.

Para quem está por fora do assunto, apenas recapitulando que todos nós sabemos que a qualidade de festas e eventos realizados no Club Penguin decaíram e muito nos últimos 2 anos, pois elas sempre seguem um mesmo estilo... "espere dia tal para fazer uma tarefa e ganhar item tal"... sem atrativos, pouquíssimas salas decoradas, além da ausência dos mascotes mais conhecidos e adorados da ilha. Com estas ocorrências, diversos sites e blogs, principalmente os de idioma inglês, criticaram esta forma de se fazer festas e coletar itens. Porém será que esta seria uma causa valida para o ocorrido na Festa SoundStudio?

Graças a Club Penguin Wiki, tivemos acesso as coisas deletadas da festa, dentre elas estão as interfaces do ícone do evento e um moletom que estaria disponível para assinantes, após completar a tarefa no Show de Talentos da DJ Cadence, a partir de 23 de fevereiro.


Ainda para completar essa situação desfavorável, contrariando a informação presente no Club Penguin News que dizia que a Penguin Band estaria na ilha, pouco depois do início da festa o próprio Suporte, através de um e-mail enviado em resposta a um jogador, que mostramos aqui dias atrás, confirmou que a banda e a DJ Cadence não estariam visitando os servidores e que em seu lugar viria um mascote misterioso, no caso o Sasquatch.


Talvez se não fossem por estas pequenas falhas, poderiam ter feito dessa Festa SoundStudio um pouco melhor, não acham? Esperamos que ainda este ano possa acontecer algo melhor, mas e você... está aproveitando o novo aplicativo e fazendo vários remixes para mostrar aos seus amigos?

Comentários