Feliz Dia de São Patrício!

Hoje, 17 de março, é o Dia de São Patrício, esta é uma importante data, principalmente para os irlandeses que celebram o seu santo padroeiro, responsável por trazer a religião católica para a Irlanda, mas atualmente também se comemora em diversos outros países e regiões do mundo, inclusive em alguns locais do Brasil e neste dia as pessoas costumam se vestir de verde, pintar seus rostos e utilizar trevos.

Esta, há uns bons anos atrás, era uma festa típica do Club Penguin, realizada pela primeira vez em março de 2006, sua última edição aconteceu oficialmente em 2009, pois no ano seguinte a equipe da ilha na época fez algumas alterações em seu calendário e a substituiu pelo Prêmio Pinguim de Ouro.


Mais tarde, em 2012, esta comemoração retornou em forma de mini-evento, como conhecemos hoje, inserida junto a Festa dos Puffles, com direito a uma decoração especial na Casinha da Mina.

Em 2015, rumores foram espalhados de que era possível o retorno deste evento, mas nada foi divulgado, porque estranhamente a Festa dos Puffles foi confirmada para começar somente na próxima semana, dia 26, e fica a dúvida sobre o que teremos de novidade nesta quinta. Será que poderemos ter alguma surpresa?

Comentários