Festa dos Puffles em março e uma novidade adocicada ao blog

Enfim o mês de março! Já se passou as comemorações de final de ano, o carnaval e agora sim, para os brasileiros, o ano está começando. Bem no início de fevereiro, muitos estavam curiosos para saber qual seria o evento destaque deste mês, alguns estavam em dúvida se poderia ser alguma outra festa sobre um filme ou algo totalmente novo, mas o que se confirmou é a volta da Festa dos Puffles e em especial a isto, o Projetos Thiago27 desenvolveu uma logo exclusiva.

Tal notícia veio a surgir, logo após de uma das visitas de Polo Field aos servidores do Club Penguin e ele anuncia a Festa dos Puffles para março.

Mas e quanto a esta novidade adocicada? Quem acompanhou o blog em 2014 ou já deu uma olhada em nossa página do Ideas For Club Penguin já sabe do que estou dizendo, não? O projeto Candy Party estará de volta a partir deste mês. Ainda seguindo um pouco a musicalidade das semanas anteriores, estaremos publicando músicas da ilha para download gratuito que combinem com o tema de doces, para despertar um pouco a criatividade de vocês, mas antes mesmo de iniciarmos esta etapa queremos saber de uma coisa...

Neste sábado, dia 7 de março, estaremos divulgando a primeira música, então fiquem espertos! Fora esta novidade do blog, o que esperam pela Festa dos Puffles 2015? Pois conhecemos diversas novas espécies no ano passado. Será que vem novas decorações por aí? Um novo design para a Cabana? É o que veremos em breve.

Comentários