Frozen em abril no Club Penguin

Confirmada em março por Polo Field em sua AskPolo feita no blog oficial da ilha, neste mês o Club Penguin irá retornar com uma festa sobre um dos filmes, produzidos pela Disney, mais comentados em 2014, sim estou falando de Frozen! Mas porque retornar com a festa se não haverá uma continuação para a história principal? Acalmem-se, pois há sim uma novidade.

Já em cartaz nos cinemas está o novo filme do conto de Cinderela, mas antes de seu início um curta inédito chamado Frozen Febre Congelante é exibido, nos mostrando o aniversário de Ana, que sua irmã Elsa e seus amigos prepararam especialmente para ela. Confira abaixo apenas uma parte deste curta.


Assim como é mostrado neste vídeo, estes vestidos floridos das personagens, além de seus penteados, estão confirmados para serem novos itens na festa que estará chegando no final do mês.

Se você queria adotar o Puffle Olaf no ano passado, mas não teve tempo de entrar na festa ou estava sem assinatura, haverá uma nova chance para adotá-lo e divulgado no Facebook oficial do jogo, a equipe ainda nos deu um sneak peek do esboço de uma das salas do evento.

Recentemente no blog nos foi confirmado mais um item que também estará nesta segunda festa do filme Frozen, chamado Snowgies, incluído num catálogo que estará disponível somente no evento... sim! Isto que há anos não vemos no jogo voltará a ilha. Para completar, a Frozen Fever Party, assim como é chamada no idioma inglês, iniciará no dia 23 de abril e irá até dia 6 de maio na versão web, enquanto no Club Penguin App a festa será do dia 23 até dia 20 de maio.

Fiquem de olhos bem abertos para não perder nenhuma novidade congelante este mês! Estão ansiosos para o retorno de Frozen no Club Penguin?