8 anos de muito Club Penguin!

Chegando já na metade do mês, mais um ponto final vai se colocando ao longo de mais um ano. Nem parece, mas se completaram 8 anos desde a criação do pinguim Thiago27, guardando muitas e muitas lembranças de toda essa sua jornada numa ilha chamada Club Penguin. Foram tantos os bons e inesquecíveis momentos, como as antigas festas, as amizades no jogo e aquela comunidade entusiasmada com as novidades, que é difícil de acreditar que já estamos em 2015, onde o jogo completará seus 10 anos.

Durante esses 8 anos muitas coisas aconteceram, dentre elas a saída Billybob, Happy77, Screenhog, Businesmoose, Rsnail e mais recentemente Polo Field, que ganhou um grande carisma desde a nova fase da ilha iniciada em 2013. Mas vamos deixar isso de lado e relembrar os bons momentos que o Club Penguin já nos proporcionou, como novos mascotes, festas inéditas, especies novas de puffles, novos locais e reformas em salas fixas da ilha. Além disso, aqui vai um aperitivo de algo a mais que estamos lhes preparando. 

Gostaram? Pois não para por aí. Antes de tudo, agradeço a todos que me acompanharam neste tempo e a toda comunidade que mostrou ter ótimas ideias, ajudando a levantar um projeto que deu o que falar.

Quanto ao futuro do Projetos Thiago27... é sempre uma incerteza, porém devido as atuais condições queremos fazer um grande e último evento para celebrarmos o que de melhor tivemos nesses quase 10 anos no Club Penguin, mas calma lá, porque será somente um ponto final colocado em nossos eventos, enquanto aos projetos, eles ainda continuam de pé. 

Se ficou interessado em saber mais sobre este último evento é só ficar ligado aqui no blog ou em nosso Twitter @ProjetosThiago... e até a próxima!

Comentários