Festival da Neve 2015

Olá, pinguns! Aqui é o Rock. Hoje dia 1º de julho, no Club Penguin, aconteceram algumas atualizações e, entre elas, o inicio do 'Festival de Neve 2015'. O Mini-evento reúne as melhores obras que foram enviadas à equipe do jogo e transforma elas em esculturas de neve. As estátuas estão por toda à ilha e todas possuem temas super divertidos, como puffles surfando e pinguins jogando Desafio Ninja! Clique em 'mais informações' para saber mais! 










O evento conta com dez salas decoradas com esculturas: Praia, Estação de Esqui, Ancoradouro, Montanha, Centro, Plaza, Forte Nevado, Prainha, Floresta e Iceberg.























Ao lado de todas as estátuas existem pequenas placas, que, quando selecionadas, mostram o desenho em que a escultura foi inspirada e quem o fez. 























Na festa foram disponibilizados dois itens gratuitos para todos os pinguins: A Camisa Floco de Neve, na Montanha e a Coroa de Gelo, no Iceberg.
E por último, mas não menos importante, há, na Prainha, um mural com alguns desenhos que ficaram bons, mas que não ganharam esculturas neve.
É isso ai, leitores! O que vocês acharam do evento? Quais foram suas estátuas e/ou desenhos favoritos? Conte-nos nos comentários!

Comentários