Megg confirma, 'Teen Beach 2' não será a festa de Agosto!

Olá, pinguins! Aqui é o Rock. Ontem, foi postado aqui no blog que, talvez, o filme 'Teen Beach 2' viria a se tornar uma Takeover no Club Penguin, durante o mês de Agosto. Infelizmente, porém, a moderadora Megg afirmou por meio de um comentário no Blog Oficial, que esse evento não irá acontecer, mas que uma festa nova, nunca vista na ilha, estará chegando no próximo mês! 
Super Biird: Eu não tenho ideia do que perguntar, mas minha pergunta é: 'Teen Beach 2' está definitivamente chegando para o próximo mês, Agosto? O filme é muito bom (exceto o final triste!) e eu espero que a festa possa voltar! 
Megg: Teen Beach 2 não será a festa de Agosto, nôs temos uma NOVA festa planejada :D Você terá mais detalhes ao final de Julho! 

Mesmo que a festa do próximo mês não seja uma Takeover do longa, eu acredito que um evento diretamente relacionado com o verão e a praia está chegando! E você? Comente e conte-nos nos comentários!