PCA 2015: Indique o seu favorito!

Olá pinguins! Enquanto os projetos do blog ainda não acontecem, estamos aqui para anunciar mais uma premiação. Desta vez, em parceria com o Legopuffle CP Cheats, conheçam a Penguin Choice Awards 2015!


Com a produção do evento feita por nosso parceiro do idioma inglês e com uma pequena participação do Projetos Thiago27, vocês poderão conhecer o que de melhor tivemos neste primeiro semestre do ano e ainda saber as personalidades, sites e blogs que mantêm sua popularidade na comunidade do Club Penguin, mas esta não será uma premiação qualquer, pois envolverá as 3 maiores comunidades do jogo e são elas os idiomas inglês, português e espanhol.

Para cada categoria serão escolhidos 5 dos indicados mais pedidos para participarem da Penguin Choice Awards, dentre elas estão Blog Português Favorito e até mesmo Série Favorita, num total são 14 categorias seguindo exatamente a ordem mostrada abaixo.


Esta será a primeira mega premiação realizada na comunidade em parceria com um blog de outro idioma. Para garantir a participação de seu indicado, basta preencher um formulário (clicando aqui) colocando o nome de seu pinguim e o nome de quem você quer que esteja presente na votação oficial da premiação que será divulgada em breve.


Este será apenas um começo, pois mais parcerias estão vindo por aí, fiquem atentos! Boa Sorte à todos!

Atualização!

Devido a um problema, a lista oficial dos indicados à premiação não será anunciada essa semana, no entanto, ainda está em aberto o formulário para que você possa fazer sua indicação. Mas fique atento, pois não é por muito tempo. A equipe do Projetos Thiago27 agradece sua compreensão.