SPOILER! Salas da Festa Divertida Mente

Atenção! A postagem a seguir conterá Spoilers da 'Festa Divertida Mente'.

Olá, pinguins! Aqui é o Rock. Como muitos já devem saber, o próximo evento da ilha, inspirado no longo Divertida Mente, inicia-se apenas no dia 23 de Julho. Porém, foram encontradas algumas imagens nos arquivos do jogo que mostram algumas das salas da festa. Confira a seguir as imagens e o que elas representam na trama do filme 'Divertida Mente'.




Pois bem, vamos ao que interessa! A primeira imagem é uma representação do 'Mentalizador 3000', invenção criada por Gary para que possamos adentrar na mente de Rockrropher. O mesmo estará localizado no Ancoradouro durante o evento.









A segunda imagem divulgada mostra a 'Central de Comando' da mente do Capitão. É dentro desta central que as pequenas emoções que vivem dentro de nós nos controlam e nos manipulam. Vale ressaltar também que existe uma escada no canto direito da sala, que provavelmente levará os jogadores para as ilhas de Rockrropher. 










A terceira imagem mostra a visão dele, ou seja, muita Cream Soda e uma quantia ainda maior de Queijo fedido!









A quarta imagem mostra uma praia até então desconhecida. Seria essa praia a famosa Ilha Rockhopper? Será que nos pensamentos do pirata finalmente vamos descobrir algo a respeito da ilha?









Na 5° imagem temos os medos do Rockhopper, contidos em uma caverna. Pelo que podemos ver na imagem, um dos medos dele é ninguém mais ninguém menos que o 'Megalodoon'! Isso mesmo! Aquela espécie jurássica de tubarão gigante.









Por último, mas não menos importante, temos a Produção de Sonhos, onde os sonhos do Capitão são feitos e enviados para sua consiência. Confira:









Wow! Parece que está festa vai estar super interessante e fiél ao filme  em que foi inspirada, não? Comente e conte-nos sua opinião!

Créditos ao blog 'Club Penguins Space' pelas imagens.