Assista ao vídeo clipe de Penguin Colors!

Entre no clima para as estações mais quentes do ano que estão prestes a chegar no hemisfério Sul ou aproveite o final de suas férias de verão com a gente! Anteriormente aqui no blog divulgamos o áudio de nossa primeira música de divulgação do álbum ON, que preparamos especialmente para vocês e aproveitando essa oportunidade, aqui saberão sobre o que ainda virá pela frente neste atual projeto.

Não espere mais nenhum minuto e confira o clipe de Penguin Colors!


Gostou do vídeo? Deixe o seu like! Mas se gostou da música, como prometido, logo embaixo está uma imagem que te levará ao site Soundcloud, lá você pode baixar essa e várias outras músicas do jogo que disponibilizamos em outras épocas para o pessoal curtir, relembrar e criar novos momentos na ilha e também pelas redes sociais.

Se assistiu o vídeo até o final, já temos uma data marcada para o lançamento do álbum ON com todas as suas músicas que será no dia 23 de setembro, primeiro dia de primavera, e apenas um dia antes divulgaremos a tracklist oficial dos sons que estarão presentes nele. Se isso ainda é muito pouco, saiba que antes mesmo do álbum ser lançado mostraremos à todos nosso lyric vídeo para a música You Got This, que, infelizmente, não ganhou uma animação oficial da equipe do Club Penguin.

Curioso para saber sobre todo o conteúdo deste projeto? Fique atento ao nosso Twitter e siga-nos @ProjetosThiago, lá você saberá de tudo em primeira mão e não se esqueça de acompanhar as novidades do blog, porque haverá muito mais pela frente... Até a próxima!