Powerful Penguins #4 - O que está acontecendo?

Olá, pinguins! Aqui é o Rock. Hoje, sábado, é dia de um novo capítulo de 'Powerful Penguins'! No episódio de hoje, vocês vão acompanhar os perigos que a procura pelo Pinguim Misterioso pode proporcionar.  Caso você não tenha lido os outros capítulos, clique aqui



Todos os pinguins estavam parados em frente à porta transparente, perplexos. Nenhum deles tinha certeza do que fazer. Iriam eles atravessar o labirinto e se arriscar? Ou eles desistiriam, ali mesmo?

Scarlett: Eu vou.
Ben: Como?
Scarlett: Eu vou tentar atravessar o labirinto. Já tenho um mapa e as armadilhas não podem ser tão perigosas.
Henry: É claro que sãos perigosas! Aquele pinguim quer nos exterminar!
Lauren: Scarlett, você não precisa fazer isso. Se você não virar uma super-heroína como pretende, este pinguim vai te deixar em paz.
Scarlett: Mas e os outros?! Ele tem um plano, e não é coisa boa!
Ben: Eu não vou deixar você entrar ai. Não vou deixar você se arriscar.
Scarlett: Problema seu!

Scarlett usa seus poderes para prender todos os seus amigos na parede e sai correndo em disparada em direção ao labirinto, lembrando de pegar o mapa preso à parede. 

Henry: Scarlett!!
Ben: Para com isso!

Henry lança um jato de água em Scarlett e ela cai no chão, mas rapidamente ela se levanta e começa a correr novamente. Henry tenta lançar outro jato nela, mas Scarlett já está preparada, e defende-se com um escudo que criou com sua mágica. No momento em que Scarlett abre a porta transparente e entra no labirinto, os pinguins são desprendidos da parede.

Lauren: Corram!

Os três amigos começam a correr em direção ao labirinto, e Ben rapidamente chega, devido aos seus poderes. No momento em que Ben adentra o labirinto, porém, ele não consegue mais correr com sua super-velocidade.

Ben: Mas oque?

Depois de um pouco tempo, Henry e Lauren encontram-se com Ben na entrada do labirinto,

Henry: Por que você não correu atrás dela?! 
Ben: Eu estou sem poderes! Não consigo correr!
Henry: Como assim?
Ben: Eu tentei correr atrás dela, mas na hora que eu entrei aqui, meus poderes simplesmente desapareceram! Eu fiquei preocupado e decidi esperar vocês.
Lauren: Esse labirinto deve bloquear de alguma forma os nossos poderes, eu não estou conseguindo usar os meus. 
Henry: E agora? Como vamos acha-la? Estamos sem mapas, e não sabemos onde estão as prováveis armadilhas. 
Ben: Eu não sei como vamos encontra-la, mas precisamos fazer isso. 

                                                             ********************
Scarlett estava seguindo o mapa e, graças à ele, conseguia desviar das armadilhas que estavam espalhadas. Todas as vezes que Scarlett se aproximava demais de uma armadilha, a pequena tela começava a apitar, e ela se perguntava: 'Porque ele está tornando isto tão fácil? Ele não queria me matar?'

                                                             ********************
Lauren: Por que isto é tão difícil? Nós não sabemos se estamos no caminho certo e nem ao menos sabemos o que realmente significam aqueles pontos destacados mo mapa.
Ben: Estou começando à desconfiar que aqueles pontos não são nada. Estamos andando à horas e até agora não achamos nada de extraordinário ou perigoso. 
Henry: Eu acabei de achar. Olhem!

Uma névoa esverdeada estava flutuando à centímetros de Henry, ele estende a mão para toca-la e, no momento que faz isso, ele desaparece.

Lauren: Henry?!
Ben: Henry!!!! 
Lauren: O que foi isso? Ele simplesmente desapareceu!
Ben: Fique longe daquela névoa...

Depois de um minuto depois do que aconteceu com Henry, a névoa já havia sumido e Ben e Lauren ainda não tinham começado a andar novamente, até que um barulho altíssimo, vindo de trás deles, os despertam. 

Ben: O que está acontecendo?

Então Ben e Lauren conseguem ver: O chão atrás deles está começando à desmoronar e a se desintegrar, caindo em uma espécie de abismo abaixo dele.

Lauren: O chão está...caindo.
Ben: Corre!

Ben e Lauren correm os mais rápido possível, virando em caminhos aleatórios pelo labirinto, mas então eles ficam presos em um beco sem saída, e o abismo começa a se aproximar deles.

Lauren: Socorro!!!

                                                             ********************
Scarlett ainda está andando pelo labirinto quando escuta alguém gritando algo que ela não consegue entender, mas depois de um tempo fica claro oque está sendo dito, e quem está dizendo: Socorro.

Scarlett: Lauren!