Powerful Penguins #5 - Mistérios






Olá, pinguins! Aqui é o Rock. Como vocês devem ter percebido, no sábado passado o episódio 5 de ' 'Powerful Penguins' não foi publicado, e por isso eu peço perdão à todos os leitores que acompanham a série. Infelizmente, ocorreu um imprevisto o não pude publicar o capítulo. Pois bem, confira a segui o capítulo 5 e descubra o que o 'Pinguim Misterioso' quer! Caso você não tenha lido os outros capítulos, clique aqui



Scarlett saiu correndo em disparada em direção à voz de Lauren. Gritou o seu nome até que não conseguisse mais e correu até suas pernas ficarem dormentes, mas não encontrou a amiga. 

Scarlett: Luren! La..uren!!

Por mais alto que Sacarlett gritasse, não obtinha uma resposta de Lauren, Ben ou Henry. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ben e Lauren ficaram gritando por socorro por bastante tempo, mas parecia que ninguém, ou melhor, Scarlett, não consegui escuta-los. Estavam amedrontados, até que por fim o 'abismo' os alcançou. 

Os pinguins começaram à cair no que parecia ser um buraco sem fundo. Ben tentou falar com Lauren, mas ela não consegui escuta-lo. Depois de alguns segundos caindo, ambos se chocaram contra grandes colchões, que até então não tinham visto. 

Lauren: Você tem alguma ideia de onde estamos?
Ben: Não. 
Lauren: Será que é uma espécie de sala subterrânea deste 'complexo'?
Ben: Talvez. Talvez o labirinto esteja bem acima de nós.
Lauren: Podemos tentar subir...
Ben: Mas nossos poderes não estão funcionando aqui dentro. 
Lauren: Antes de descobrir os seus poderes, você conseguia fazer tudo, certo?
Ben: Sim.
Lauren: É hora de aprender a se virar, mesmo sem os seus poderes. Eu sei que eles facilitam as coisas, mas o fato de não termos eles não significa que as coisas se tornam impossíveis. 
Ben: Uau! Belo discurso motivador! Já pensou em ser psicóloga?
Lauren: Pare de sarcasmo. Me ajude a bolar um plano. 
Ben: Nós precisamos aprender mais sobre o local que estamos. 
Lauren: Ben! Olha aquilo!

Lauren aponta para longe, onde é possível ver uma explosão, cada vez mais perto. 

Ben: Se continuarmos aqui, seremos queimados. 
Lauren: Pelo menos já sabemos o tamanho deste lugar. Olhe só o quão longe está a explosão. 
Ben: Sim, ainda temos algum tempinho para conseguirmos fugir daqui. Mas ainda tenho uma pergunta...
Lauren: Oque?
Ben: O que é que esse 'Pinguim Misterioso' quer de nós? Ele não queria nos exterminar? Então por que colocou aqueles colchões ali? Ele nos salvou com estes colchões. 
Lauren: Bem, isso foi mais que uma pergunta. Mas mesmo assim, talvez o que ele quer não seja nosso extermínio. Talvez ele precise da gente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como não encontrou Lauren e Ben, Scarlett decidiu continuar o caminho do labirinto. Depois de mais algumas horas andando, Scarlett chegou ao fim do labirinto. 

Havia uma porta de vidro idêntica à outra que servia de entrada para o Labirinto, porém, esta porta tinha um aviso escrito com letras azuis:

PARABÉNS, VOCÊ CONSEGUIU. ENCONTRE-ME NA SALA ADIANTE, EU ESTAREI TE ESPERANDO. 

Desconfiada, Scarlett abriu a porta e entrou no cômodo.