Powerful Penguins #6 - A Proposta do Destino


Olá, pinguins! Aqui é o Rock. Hoje é dia de um novo episódio de 'Powerful Penguins'! No capítulo de hoje, Scarlett e seus amigos finalmente se encontram com o Pinguim Misterioso, e precisam tomar uma difícil decisão. Caso você não tenha lido os outros capítulos, clique aqui




Scarlett acabou de entrar na sala que ficava ao final do Labirinto. É uma sala enorme, e no centro dela há uma mesa e uma cadeira, sentado nela, está um pinguim jovem. 

Scarlett: Quem é você?
???: Sou exatamente quem estava procurando, Scarlett. 
Scarlett: Eu quero saber seu nome! 
???: Pode me chamar de...Destino.
Scarlett: Destino?! 
Destino: Isso mesmo. 
Scarlett: Por que me trouxe aqui? O que você quer de mim? Onde estão os meus amigos! 
Destino: Uma coisa de cada vez. Primeiro, gostaria de lhe informar que os seus amigos estão seguros, mas...
Scarlett: Mas oque? 
Destino: Para que eles continuem vivos e em segurança, você deve colaborar comigo. 
Scarlett: Responda minhas perguntas primeiro. 
Destino: Ok, ok...Você já deve ter percebido que eu não tenho poderes, que aquela 'sombra' que apareceu no seu quarto naquela noite foi apenas uma ilusão de ótica. 
Scarlett: Sim...
Destino: Esta é a questão, eu preciso de poderes! Por isso os trouxe até aqui. Aquele labirinto serve para que eu possa descobrir como seus poderes funcionam e, consequentemente, aplica-los em mim!
Scarlett: Quer dizer que a habilidade de se transformar em sombras foi pega de um outro pinguim?
Destino: Não, aquilo foi criado por tecnologia. 
Scarlett: Onde estão meus amigos? 
Destino: Aqui estão eles. 

Destino aperta um botão em sua mesa e uma cela de vidro brota do chão, ficandi bem atrás dele. Ben, Henry e Lauren estão na cela. 

Lauren: Scarlett!!
Scarlett: O que quer que eu faça para que liberte eles? 
Destino: Você tem as habilidades mais extraordinários que eu já vi. Eu tentei absorve-las quando estava no labirinto, mas não consegui. Eu só quero que permita que eu absorva seus poderes. 
Ben: Não faz isso Scarlett! Se ele tiver seus poderes ele vai por o plano dele em ação! 
Scarlett: O que você planeja fazer, 'Destino'? 
Destino: Acha mesmo que vou contar todo o meu plano para vocês, como acontece em filmes? É claro que não! 
Scarlett: Arghhh. 
Destino: O acordo é simples: você permite que eu tenha seus poderes e eu liberto eles, caso contrário, eles morrem, juntamente com você. 
Henry: Scarlett, por favor, não dê seus poderes à ele! 
Destino: Qual é a sua resposta? 
Scarlett: Eu aceito.