Powerful Penguins #7 - A Batalha se Aproxima


Olá, pinguins! Aqui e o Rock. Hoje é dia de um novo episódio de Powerful Penguins! Nesse capítulo vocês irão ver as consequências das escolhas que os pinguins fizeram. Caso você não tenha lido os outros capítulos, clique aqui


Ben: Não! Você não pode aceitar isso Scarlett!
Henry: Se ele tiver os seus poderes...
Scarlett: Eu sei, ele vai ser muito poderoso e vai por o plano dele em ação. 
Lauren: Se você sabe disso, por aceitou?!
Scarlett: Por que é a única maneira de manter vocês à salvo. 
Henry: Mas nós vamos morrer do mesmo jeito! O plano dele vai fazar isso! 
Scarlett: Bem...Você tem razão...
Destino: Chega! Você vai me dar seus poderes ou não?!
Scarlett: Solte meus amigos primeiro. 
Destino: Está bem, mas se você tentar alguma gracinha, vai se ver comigo. 

Destino aperta um botão em sua mesa, e o vidro que estava prendendo Ben, Henry e Lauren se abaixa. 

Destino: Pronto. Siga-me, vamos acabar logo com isso. 
Scarlett: Agora!!!

No momento que Scarlett fala isso, todos entram em ação. Lauren desabilita todos os sistemas do prédio, impossibilitando que o Destino peça ajuda. Henry prende o vilão em um cúbiculo feito de rochas e Ben leva todos para fora do prédio com sua supervelocidade. 

Lauren: Nós conseguimos...

De respente, diveros tiros começam a disparar em direção aos amigos e eles começam a correr. 

Ben: Teletransporta a gente! 
Scarlett: Ok! 

No entanto, Scarlett não consegue usar seus poderes. 

Scarlett: Eu estou sem os meus poderes! 

Destino aparece em meio aos tiros, logo em frente de Scarlett. 

Destino: Lembra-se quando apertei aquele botão para libertar seus amigos? Bem, eu sabia que tentariam fugir, então lancei um pequeno dispositivo que transfere seus poderes para mim. Agora, sou invencível, e você nunca mais poderá ter seus poderes de volta!