Kingdoms: A Batalha dos Reinos - Nova minissérie do PT27!

Olá, pinguins! Aqui é o Rock. Para aproveitar o clima medieval que a Festa Descendentes está trazendo, nós, da Equipe do PT27, decidimos criar uma minisérie para o blog. Denominada Kingoms: A Batalha dos Reinos, a história vai girar em torno de um novo mundo medieval, com ação, mentiras, traições, mistérios e, é claro, muita diversão! Veja a seguir a sinopse e informações sobre a série:

Sinopse: "Em um mundo medieval, os reinos de Balbodeen e Mays estão sempre em guerra e ainda precisam se proteger dos constantes ataques de Scar, uma criatura maligna que vive nos arredores dos reinos. O rei de Balbodeen, porém, encontra o que pode ser uma solução tanto para a guerra quanto para Scar: A Flauta de Proteção, um poderoso artefato mágico que pode controlar Scar. O rei usaria esse poder para fazer Scar destruir Mays, mas há um problema: ninguém sabe onde está A Flauta, mas Kira, a filha do mensageiro de Balbodeen, acaba se envolvendo nessa guerra e tentará acabar com isso.''

A série está prevista para começar dia 15 de Setembro, e promete ser espetacular! A mesma contará com cinco capítulos e será publicada todas as terças-feiras, no período da tarde. E aí? O que achou? Vai acompanhar a série? Conte-nos o que achou da ideia!