Halloween Panic

Antes de ver mais informações sobre essa postagem, ela não possui qualquer relação com o especial de TV do Club Penguin, este é apenas o nome do evento de Halloween do Projetos Thiago27! Como havia sido dito no Twitter, foi prometido à vocês dois novos mini-encontros na ilha em outubro, o primeiro foi o Club Penguin 10 Anos, onde pude registrar a incrível e maior festa de aniversário já realizada no jogo, e agora quero convidar todos para embarcar junto a mim em uma jornada pré noite do Dias das Bruxas.


Para aproveitar ainda mais este evento anual da ilha, nada como se aprofundar neste tema de robôs assustadores e não há ninguém melhor para fazer a introdução para este encontro do que Gary, o pinguim inventor.

Uma contagem regressiva? Não há com o que se preocupar! Este é o tempo que falta para o mini-evento dar início no Club Penguin e para aqueles que não conhecem o blog antes dele ser inaugurado, esse será o segundo evento com tema de Halloween, para aqueles que não sabiam ou não se recordam, o primeiro foi realizado em 2013 com a aparição de Dark Horse, um personagem criado para o Projetos Thiago27. Ah! Se você queria, mas não conseguiu ir para esse evento do blog em comemoração ao aniversário do jogo, aqui está mais uma oportunidade. Abaixo estão todas as informações necessárias sobre o Halloween Panic.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: o sorteio do código de assinatura será feito somente após o termino do evento e este código será publicado em uma outra postagem no blog que estará visível antes mesmo de ser iniciada a comemoração.

Junte-se a mim e vamos descobrir o que fez os robôs mudarem seu comportamento e salvar a ilha! Em caso de algum imprevisto ou qualquer alteração da data ou horário do evento, estarei os comunicando através do Twitter @ProjetosThiago. Espero poder vê-los!

Até a próxima!