O especial de TV "Halloween Panic" passará no Brasil?

Como já devem saber, a equipe do Club Penguin retornou com seus trabalhos na produção de dois novos curtas para 2015, de surpresa tivemos o lançamento de Club Penguin Monster Beach Party há algumas semanas atrás, foi algo que ninguém esperava, pois a equipe não levantou qualquer rumor antes da estréia na TV e esta demonstrou que poderia haver uma possível continuidade, que logo mais se confirmou. Halloween Panic, assim chamado, irá ao ar já na próxima semana, mas havia uma dúvida.

Talvez alguns possam ter se perguntado se seria possível este especial ser exibido aqui no Brasil, então corri atrás de informação e fui perguntar ao suporte do idioma oficial do jogo.

Pode não ser uma noticia boa, mas vejam só o que responderam.

Bem, até o momento nada de Halloween Panic por aqui, mas pudemos conhecer esta nova visão da ilha com o curta Feliz Dia da Morsa exibido em dezembro do ano passado primeiramente pelo Disney Junior as vésperas da comemoração do Natal no Brasil e muitos aprovaram. Mas diga-me... Você gostaria de assistir a mais este especial? Como acha que seria a história?

Fique ligado para mais informações no Twitter @ProjetosThiago, quem sabe a equipe decida exibir seu novo especial de TV também para os brasileiros. Até a próxima!