O que vem por aí em Novembro?

O mês do Halloween está quase terminando e aquela ansiedade para descobrir o que o Club Penguin nos preparou para novembro aumenta a cada hora. Porém, Megg publicou no blog oficial um grande caça-palavras para nós encontrarmos as pistas que mostrariam o que está por vir nas próximas atualizações semanais da ilha e até mesmo uma data especial no calendário.


Ao todo Megg nos disse que são 11 palavras que estariam escondidas. Para termos certeza de quais seriam essas palavras, um pouco mais tarde a publicação sobre as novidades do próximo mês também foi colocada no blog oficial português.

Caça-palavas publicado por Megg no idioma inglês


 Caça-palavras publicado por Gajotz no idioma português


Com a ajuda de alguns outros jogadores, conseguimos encontrar as 11 palavras em comum nestes dois quadros e elas foram:
  1. Puffles
  2. Projeto Super Secreto
  3. Herbert
  4. Klutzy
  5. Rookie
  6. Bigodes
  7. EPF
  8. Dia do Sanduíche
  9. Tinta
  10. Poder
  11. Encontros

Além dessas em comum, algumas outras palavras que estavam escondidas também foram descobertas, contudo, ainda não temos total certeza se elas fazem parte deste conjunto, pois ultrapassaria a quantidade dita pelos moderadores.

Caça-palavras publicado no idioma inglês


 Caça-palavras publicado no idioma português


Como puderam ver, no idioma inglês ainda foram achadas mais 3 palavras que são, Tie (Gravata), Spy (Espião) e UFO (conhecido por nós como OVNI), quanto ao idioma português descobrimos apenas mais 1 que é Suor. Já sabendo sobre o que teremos nas próximas semanas, podemos dizer que alguma dessas palavras a mais que foram encontradas fazem parte das novidades de novembro e se quiserem saber quais são as respostas, terão de esperar até o dia 2, segunda-feira, quando finalmente elas serão divulgadas no Blog do Club Penguin.

Se você conseguiu encontrar mais alguma outra palavra além dessas mostradas nas imagens acima, conte para mim no Twitter @ProjetosThiago! Tenham um ótimo dia e até a próxima!