SPOILER! Um novo puffle que virá em Novembro?

Tenho uma informação bombástica para aqueles que querem saber o que vem por aí no próximo mês, pois todos os rumores levaram a acreditar que este ano finalmente teremos a real volta da EPF com uma operação sendo o centro das atenções e a confirmação veio há alguns dias atrás através de Riyita que encontrou arquivos do evento de novembro, junto de algumas músicas e o design de uma das salas que estarão decoradas. Mas o foco agora é outro.

Todos ficaram mega curiosos para saber sobre esse novo evento chamado de Operação Crustáceo. Então nós iremos explorar as águas do Club Penguin novamente? Como muitos já sabem, por mais estranho que pareça o nome, essa operação terá um tema espacial, mas de que forma? Bom não irei revelar mais detalhes a respeito disso. Contudo, o design da sala divulgada por Riyita em seu blog chamou a atenção por uma coisa.

Percebeu que há um contorno de um puffle nessa sala? Bem, buscando mais informações, recentemente o jogador Spikey2007 fez uma entrevista exclusiva com Spike Hike, que revelou algumas coisas que estão vindo ano que vem, e em seu vídeo ele nos confirmou que haveria puffles novos ainda esse ano, ou seja, essa imagem é um forte indício.

Não sei se todos são atentos as festas, mas a equipe adora colocar uns easter eggs (segredos) em algumas delas. Ok! Qual seria a relação disso? Vou refrescar a memória de vocês, vejam essas imagens abaixo, a da direita pertence ao evento Universidade Monstros Jogos de Susto de 2013 e a da esquerda pertence a Festa do Futuro realizada em 2014.

Qualquer semelhança pode não ser coincidência neste caso, mesmo ainda não estando confirmado oficialmente, a Wiki já acrescentou a informação de que o puffle seria da cor verde e é exatamente a cor destes puffles que viram acima. Digamos que rumores indicam que além deste tema espacial, poderiam haver aliens na operação e existe grandes chances de serem essa nova espécie. Caso venha a se confirmar, isso talvez pode justificar o que muitos encontraram no mini-evento do Labirinto Subterrâneo, realizado em abril desse ano.

Para as coisas ficarem ainda mais interessantes, como no Halloween estão sendo mostrados os medos de nossos mascotes, a situação pode não ficar boa para a Treinadora de Puffles, afinal ela revelou o seu maior medo.

Engraçado, não? Eu vou parando por aqui. Fique atento para outras informações da Operação Crustáceo que chegará no final de novembro, siga o Twitter @ProjetosThiago e saiba dos eventos do blog e o que acontece no Club Penguin... Até a próxima!