2 anos de Projetos Thiago27!

Uhuul! Neste 25 de novembro o blog completa incríveis 2 anos! Para mim ainda parece que foi ontem mesmo que criei o Projetos Thiago27 para divulgar eventos, comentar sobre rumores, criar teorias, publicar novidades do Club Penguin e tantas outras coisas que cheguei até pensar que não durariam todo esse tempo, fico ainda mais feliz por ainda ter pessoas que me acompanham desde o início dessa louca trajetória e como ano passado não foi feito nada em especial, esse não deixarei passar em branco.


Neste período de 730 dias, entre diversos meses, com incontáveis horas, aconteceram 12 encontros na ilha, houve um projeto com 2 edições que mostrou as habilidades em desenhos e as boas ideias dos jogadores da comunidade, diversas playlists com músicas da ilha foram disponibilizadas para download gratuito, vocês foram presenteados com diversas assinaturas e tivemos bons e alguns maus momentos, mas tudo isso agora é parte de uma vasta memoria.

Obrigado por ter feito parte disso! Mas, calma... porque ainda não acabou. Mais um fim de ano está chegando e quero que este seja muito especial, para ser possível conto com sua participação outra vez. Vamos celebrar a melhor época do ano no maior estilo e para isso já faço uma introdução, trazendo o instrumental do maior hino natalino da ilha, Cool In The Cold. Vocês podem ouvir e baixar esse áudio gratuitamente e encontrar essa e outras músicas na conta do blog no Soundcloud, que agora está presente no Twitter @penguin_sound.



Para finalizar, tenho um anuncio à fazer... Preparem-se, pois o terceiro encontro de Natal já tem data marcada! Ele acontecerá, nada mais, nada menos, que no mesmo dia dos outros dois eventos realizados pelo blog. Separem seus gorros, arrumem seus iglus e entrem no clima, porque está chegando.

Ah! Talvez tenham surpresas em breve. Um abraço e um até logo, porque esse dezembro será bem agitado.