Informações gerais - Janeiro 2016

Não é novidade que o Projetos Thiago27 esteja parado novamente, mas existem motivos, o principal é que esse mês não foi apenas mais um começo de ano tedioso como outro qualquer, além de alguns compromissos e viagens, porém nada lá essas coisas, aproveitei o tempo para pensar mais sobre mim e jogar conversa fora, para não entrar em 2016 naquele estresse.

Bem, a respeito do blog, acredito que mais coisas irão mudar, mas isso não quer dizer que seja algo agradável. Talvez não saibam, mas já há algum tempo que quero mudar o visual do blog desde que decidi em não manter mais uma equipe para publicar as novidades semanais da ilha, visto que não estava dando muito certo. O Projetos Thiago27 em 2016 seguirá um modelo mais simples e finalmente poderá ter um novo design que seja fixo e não necessite de tantas modificações ao decorrer do tempo, por conta de ser difícil encontrar pessoas que estejam dispostas a fazer um template de acordo com o que se busca.

Além dessa dificuldade, não senti que foi satisfatório o público presente nos eventos de 2015 comparando com os outros anos, assim como pela quantidade de jogadores que consumiram o conteúdo criado pelo blog, mas ainda sei e agradeço por quem participou desses eventos e continua apoiando e acompanhando o Projetos Thiago27.

Indo direto ao assunto, 2016 poderá ser bem diferente e por conta dessa incerteza de público, já foi comentado no Twitter que há grandes chances de não ser planejado eventos para esse ano, porém não descarto a possibilidade de acontecer algum. Os fatores que me levam a dizer isso, todos já devem saber, são desde a situação do Club Penguin, até mesmo ao interesse das pessoas e do clima na comunidade.

Exceto essa parte ruim, quero mostrar o blog de uma outra forma, um pouco mais sério, debatendo e discutindo assuntos que causam revolta de quem ainda tem em mente aquele velho jogo de pinguins, de um período considerado de "ouro", que, na realidade, muitos fingem esquecer de como era o Club Penguin enquanto Billybob estava no comando, mas ainda será trazido outros conteúdos. Pra iniciar o ano, já há uma prévia, no Twitter, do que pode ser o design oficial para o Projetos Thiago27 daqui por diante.

Conforme as atualizações da ilha, estará sendo anunciado na capa do @ProjetosThiago o mini-evento ou evento à ocorrer numa determinada semana ou num determinado mês, essa é uma das novidades, porém ela não fará parte do novo template.

Espero que possam apreciar o que for feito até dezembro e não levem um jogo a sério demais a ponto de manipular os outros com opiniões e avaliações, afim de espalhar ódio ou uma falsa impressão por quem ainda dedica horas do dia para que você ainda possa jogar Club Penguin.

Um abraço à todos e o Thiago27 fica por aqui